quarta-feira, 24 de julho de 2019

O que me faz continuar escrevendo?


O que me faz continuar escrevendo é justamente o encanto de sozinho construir mundos e pessoas. Escrever para mim é antes de tudo uma paixão pelas letras, pelas palavras, enfim, o conjunto da obra me encanta. Devo confessar que as vezes penso em parar e desbravar outros meios, porém o coração bate sempre mais forte pela arte de contar histórias.

Não sou autor famoso e não tenho essa pretensão. Claro que eu gostaria de poder ser lido por milhares de pessoas no mundo todo, mas felizmente tenho meus pés no chão. Sei que ainda tenho muito o que melhor, mas acho que venho fazendo um bom trabalho.

Hoje em dia quase ninguém usa blog para postar suas obras e quase não há leitores também. Infelizmente nosso país não cultiva a leitura, o percentual de pessoas que lêem é baixo, mas mesmo assim consigo um número satisfatório de visitantes aqui.

Se vou continuar escrevendo? Sim! Se eu quero viver de contos? Gostaria muito, mas conheço bem a realidade de um escritor no Brasil. Vou seguir postando meus trabalhos aqui no blog sempre com muito amor e carinho e digo mais, até o final de 2019 ainda teremos bastante novidades.

Muito obrigado pela atenção e fiquem ligados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário